SECRETÁRIO DE ESPORTES APRESENTA CRONOGRAMA DE ATIVIDADES AO COMANDANTE DOS BOMBEIROS

Na última segunda-feira (19), o secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade, esteve reunido com o Tenente Ramos, comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul.

A visita teve como objetivo mostrar o cronograma das 14 atividades que serão fornecidas na área esportiva no ano de 2021, de forma gratuita para a comunidade. Na reunião, o comandante demonstrou as melhorias realizadas por ele e seu batalhão de forma conjunta, na infraestrutura do corpo de bombeiros da cidade.

“Essa integração é importante, pois acaba trazendo o conhecimento e divulgação do que cada órgão tem a oferecer para os sapucaienses”, afirmou o secretário Charles Andrade.

Anterior AGENDAMENTO 1° DOSE VACINAÇÃO COVID-19 – CHEGOU A VEZ DOS 60+